"Hoje, mais do que em qualquer outra altura da história, a humanidade depara-se com uma encruzilhada. Um dos caminhos conduz ao sofrimento e ao desespero. O outro, à extinção total. Rezemos pela sabedoria para escolher correctamente o caminho a seguir." Woody Allen

A data dos posts é a data da sua transferência para aqui e não a data em que foram incluídos na página principal.

Visitai a Inépcia, página-mãe deste humilde diário de bordo, e ajudai a inocentar um pedófilo.

www.inepcia.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?
22.5.03
 
E, já agora...

Razões para odiar o Sporting

-Camisolas com riscas horizontais não passam pela cabeça de ninguém e fazem doer os olhos.

-O Sporting foi fundado por pessoas que tinham nomes como Francisco Stromp, José Holtreman Roquette, Henrique de Almeida Leite Júnior já para não falar no visconde de Alvalade. O símbolo do clube foi inspirado pelo brasão da família Castelo Branco. Ainda hoje, os dirigentes do Sporting são os que têm o maior número de apelidos no futebol português. Mas isto é um clube ou uma vernissage na Quinta da Marinha?!

-Trata-se de um clube tão elitista que o sucesso da equipa em Portugal e na Europa na década de 50 é atribuído a cinco jogadores (os famosos cinco violinos). Então e os outros seis?! Só os cinco a jogar sozinhos deviam fazer uma rica figurinha! Provavelmente, os outros jogadores não sabiam comer de faca e garfo.

-Quando estão na mó de cima, são os maiores. Quando estão na mó de baixo, os sportinguistas ficam deprimidos e quase suicidas. Tamanha inconstância é desagradável.

-A Maria José Valério é do Sporting.

-O Fernando Mendes também. Resumindo, o Sporting é o clube com mais celebridades irritantes como adeptos.

-O Sporting recebeu o Jardel de braços abertos depois de este passar meses a dizer que não queria voltar a jogar no clube e a faltar aos treinos em vez de lhe pôr um grandessíssimo par de patins como devia.

-O Porto tem o nome de uma cidade. O Benfica tem o nome de uma zona de Lisboa. O Sporting é Sporting Clube de Portugal. Já cá faltava a mania...

Razões para odiar o Benfica

-Muito pouca gente consegue cantar o hino "Ser Benfiquista" sem fazer figura de imbecil.

-O Eusébio não pode ser assim tão apreciado por tanta gente no mundo inteiro até porque está sempre a contar as mesmas histórias chatas e não diz coisa com coisa.

-O Benfica esteve envolvido em mais casos de polícia nos últimos dez anos do que a máfia calabresa.

-A mania de serem maiores do que os outros em tudo e estarem sempre a gabar-se disso por tudo e por nada é insuportável! O Benfica sofre de um caso sério de mania das grandezas.

-Um quarto da população do mundo parece ser constituída por sócios ou simpatizantes benfiquistas. Quando o Homem descobrir formas de vida extraterrestres, é bastante provável que as mesmas sejam do Benfica. Os benfiquistas são como as baratas. Estão por todo o lado, mesmo onde menos se espera.

-O João Vale e Azevedo.

-O antigo estádio da Luz era o único edifício no mundo em que uma águia de bronze gigantesca pendurada por cima da porta principal passava despercebida e não era vista como uma das maiores manifestações de mau gosto pacóvio da história da humanidade.

-O lema do clube "E Pluribus Unum" é o lema dos Estados Unidos da América (que também têm a águia como símbolo.) Para além disso, pouca gente sabe o que quer dizer e todos têm uma versão diferente que pode ir de "Um por todos e todos por um" até "Para o ano é que vai ser, caraças!" Momento didáctico: "E Pluribus Unum" quer dizer qualquer coisa como "Um a partir de muitos" ou "Um entre muitos." A interpretação fica ao vosso critério.