"Hoje, mais do que em qualquer outra altura da história, a humanidade depara-se com uma encruzilhada. Um dos caminhos conduz ao sofrimento e ao desespero. O outro, à extinção total. Rezemos pela sabedoria para escolher correctamente o caminho a seguir." Woody Allen

A data dos posts é a data da sua transferência para aqui e não a data em que foram incluídos na página principal.

Visitai a Inépcia, página-mãe deste humilde diário de bordo, e ajudai a inocentar um pedófilo.

www.inepcia.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?
18.6.03
 
Retalhos do blog de Anabela Mota Ribeiro:

6/13/2003 23:55
Fui jantar com o Eduardo Prado Coelho. Passámos um serão agradável. Cada vez me identifico mais com aquele homem. A maneira como me pôs as mãos nas mamas para explicar a aplicação do conceito de pathos ao cinema contemporâneo fascinou-me. Marcámos novo encontro para a semana e prometeu explicar-me o postulado da liberdade em Kant.

6/15/2003 16:42
Tomei café com a Bárbara Guimarães. Tínhamos combinado falar do realismo na literatura e até levei o meu Flaubert e o meu Balzac. Sem querer, acabámos a falar de sapatos. Estas coisas acontecem-me cada vez com maior frequência. Será que estou a precisar de um estágio na Culturgest?

6/17/2003 13:12
Hoje vi o Manuel Luís Goucha no Colombo. Mal me viu, disse muito alto "Olha a minha ex-colega da Praça da Alegria" e começou a vir na minha direcção com os braços abertos. Fingi que não o tinha visto e enfiei-me numa loja onde até comprei uns brincos giros. Aquele homem é insuportável. Odeio-o!

6/17/2003 19:37
Tive uma ideia. Abrir um restaurante que fosse ao mesmo tempo livraria e salão para tertúlias que se chamasse "Blogosfera." Os clientes poderiam comer e, ao mesmo tempo, escrever nas toalhas o que acham sobre mim e sobre outras personalidades do panorama cultural. Depois fazia-se uma mostra dos melhores comentários.

Mais retalhos em breve. O blog de Anabela Mota Ribeiro é privado e a morada só é conhecida por proprietários de blogs de referência. E por mim também, claro está.