"Hoje, mais do que em qualquer outra altura da história, a humanidade depara-se com uma encruzilhada. Um dos caminhos conduz ao sofrimento e ao desespero. O outro, à extinção total. Rezemos pela sabedoria para escolher correctamente o caminho a seguir." Woody Allen

A data dos posts é a data da sua transferência para aqui e não a data em que foram incluídos na página principal.

Visitai a Inépcia, página-mãe deste humilde diário de bordo, e ajudai a inocentar um pedófilo.

www.inepcia.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?
27.9.03
 
Muito Mentiroso

Porque a liberdade de expressão é uma coisa bonita, cede-se aqui espaço ao autor do extingo blog "Muito Mentiroso" para que prossiga o seu trabalho de denúncia.

-Se as questões colocadas pelo "Muito Mentiroso" eram delírios absurdos de um paranóico que via teorias da conspiração em todo o lado, por que é que tanta gente se melindrou e não descansaram enquanto não o calaram? Por que não fazem o mesmo com os outros paranóicos do género que para aí andam, limitando-se a ignorá-los?

-O que fazia Pacheco Pereira ontem às três da manhã atrás de uma árvore na Avenida da Liberdade em Lisboa? Que animalejo era aquele que tinha ao colo e porque tinha a língua de fora?

-O que contém a caixa comprida que Manuela Ferreira Leite guarda debaixo da cama? Por que é que a ministra das Finanças tem a mesa de cabeceira cheia de pilhas?

-Por que ficou Paulo Portas tão incomodado quando foi visto a sair de um clube de vídeo com um molho de cassetes debaixo do braço embrulhadas num saco de plástico?

-O que queria dizer ao certo Carlos Cruz quando dizia "Senhor espectador, não saia do seu lugar. Voltamos dentro de momentos para a terceira e última parte do 1,2,3 desta noite"? A quem se dirigiam estas palavras?

-Por que é que Polícia Judiciária sabe há anos que o povo se refere à instituição como "Judite" e não faz nada para acabar com isso?

-O que é uma "gravata austríaca" e o que leva o ministro Bagão Félix a deslocar-se com tanta frequência a Viena?

-Por que é que as instalações da Casa Pia ficam convenientemente abrigadas atrás do Mosteiro dos Jerónimos? O que tem a Igreja a dizer disto?

-Por que visitava Bibi a Torre de Belém com tanta frequência? Qual a relação que existe entre as orgias em casa do embaixador Jorge Ritto e os descobrimentos?

-Por que não aparece Zé Maria na televisão há tanto tempo? E o que aconteceu aos concorrentes do "Bar da TV"?

-Iam três amigos pela estrada a petiscar enquanto andavam. Um escorrega numa casca de banana, parte o pescoço e morre. Qual dos três tinha comido a banana? E porquê?

-Por que razão o monumento à restauração da independência em 1640 na Praça dos Restauradores em Lisboa se parece tanto com um pénis erecto gigantesco e pontiagudo?

-O que quer dizer "concomitante"?

-Por que nunca se divulgou que as últimas palavras de Francisco Sá Carneiro foram "Sacanas dos putos, pá"?

-Por que é que Mota Amaral demora sempre tanto tempo na casa-de-banho?

-A ministra Celeste Cardona não gosta de melão a não ser que o possa comer com fatias de presunto espanhol. Porquê?

Mais perguntas em breve. Não acreditem em nada do que eu digo.